quinta-feira, 31 de março de 2011

A minha coleção de discos.


Algumas coisas acontecem de forma muito louca, dia desses estava em casa e fui dar uma fuçada em meus discos e percebi o quanto sou fanático por música e por bandas de rock and roll foi ai que percebi , que minha coleção de discos chega perto dos 500 contando vinis e CDs, não é muita coisa, mas existem uns ali, que já fazem mais de 10 anos que não ouço como no caso do Bossa Nova do Pixies, disco que comprei em um cebo, durante muito tempo , um de meus programas preferidos era ir até um cebo durante o sábado de manhã e garimpar discos durante horas, foi nesses lugares , que encontrei clássicos como Destroyer do Kiss, Combat Rock The Clash , O Terço, O Concreto Já Rachou Plebe Rude etc, fora os discos doados de meus tios, que peguei pra mim.
Mas o que é isso , não sei , sei que cada vez mais que mecho nesses discos , descubro novos discos que nem lembrava que tinha,fora os que foram roubados, os emprestados que ainda não devolveram e os que ainda vou comprar.
E faltam mais ou menos uns 500 pra completar a coleção.

Nenhum comentário: