segunda-feira, 23 de maio de 2011

As boas Bandas de Rock nacional

Em épocas como hoje em que surgem bandas a cada esquina do Brasil e muitas somem com o tempo não por acaso mas pela total falta de talento de muitas o rock nacional está cada vez mais escasso surgem sempre as mesmas coisas, fazendo o mesmo som e tocando as mesmas notas e com as mesmas canções,essas novas bandas se esquecem que o rock o bom rock é simples fácil e sem frescura.
As décadas que se passaram, mostrou ao público que o rock era muito mais talento e boa música do que hoje, que se preocupam mais com estilo e suas roupas e agradar as fãs do que quem gosta realmente de música e de música boa.
De quem é a culpa dos fãs, da midia da falta de criatividade que cerca os novos talentos ou a falta deles , minha de quem?.
O bom é que as coisas boas nunca acabam e é só procurar e procurar bem que acha,ainda existem muitas coisas boas e tocando o bom e velho Rock and Roll, são bandas como Golpe de Estado,Made in Brazil, Tutti Frutti, que fazem a boa música ainda para seus fãs e mostram para os mais novos como é simples fazer um rock de verdade.
Muitas bandas como Casa das Máquinas,O Terço, Joelho de Porco , Os Mutantes, Os Incrivéis e as já citadas acima são os clássicos do Rock Nacional e que deveriam ser tocadas muito mais nas rádios por todo o território brasileiro,que bandas como Ira, Titãs, Paralamas,Plebe Rude , Legião,Ultrage a Rigor, TNT,Garotos da Rua, Engenheiros, Nenhum de Nós, Barão Vermelho ,Coléra, Garots Podres, Violeta de Outono,todas essas fazem parte dos clássicos do rock, e muitas delas estão caindo ou seguindo para o esqauecimento do público.Mas de quem é a culpa disso?
Será a falta de conhecimento das boas bandas de Rock nacional?
Não sei mas quando souber com certeza avisarei e tentarei mudar isso, para que o bom e velho Rock and Roll as boas bandas possam fazer parte do cotidiano de todos.
http://youtu.be/9VFhVuTgpS0

Um comentário:

GUARDA MUNICIPAL-FORMOSA-GO disse...

ola gostaria de saber o nome de uma musica mas so sei um pequeno trecho dela se puder me ajudar o trecho que sei e este: se o pecado e meu prazer eu nao posso comungar, minha ostia ja mofou... so sei este trecho se puder me ajudar a saber quem canta e o nome da musica me envie por email por favor rodriguessantos97@gmail.com