quinta-feira, 15 de março de 2012

Porque eu ouço Rock.

Porque eu ouço rock, não sei dizer realmente, mas sei que gosto e cada vez vou gostando mais, pelo simples fato de cada vez descobrindo coisas novas, mas não novas bandas de momento, que estão na moda que tocam em rádios de moda , mas coisas novas de bandas antigas e boas, que a cada momento me faz conhecer o que é bom.
O rock nunca envelhece ele fica mais maduro e experiente e bom, é como um bom vinho , um bom whisk, que quanto mais velho melhor, sem saudosismo, pois concordo que exite muitas coisas boas novas, mas acho que as coisas boas que surgiram pra mim , foi a 15,10 anos atrás, que de lá pra cá não tenho ouvido nada que me faça ir até uma loja de discos comprar algo novo.
Pra mim a maior novidade em rock, como já citei algumas matérias atrás e o System Of a Down, que comecei a conhecer e a gostar por causa de minha noiva.
Hoje o rock pode até estar meio antiquado, tem jente que acha que tá fora de moda, mas que moda é essa?.Se a moda é ser o famoso estilo de qualquer música unirsitário,desculpe os estudadntes músicais o Rock and Roll já é Pós Doutorado, o máximo do máximo que alguém pode chegar em termos universitário, se é que me
entendem.

Nenhum comentário: