terça-feira, 3 de abril de 2012

Continuação da minha vida.

É agora como será da qui pra frente como eu serei, como vou agir em certas cituações, o que vou fazer em certas ocasiões será que serei forte quando realmente tiver que ser, será também que serei gentil quando tiver que ser , será que serei justo nos momentos certos.Não sei más tenho certeza que vou tentar e vou conseguir. A vida nos reserva surpresas, das quais não esperamos, é cláro que se é surpresa não pode ser esperado, pois se é esperado deixa de ser surpreendente. Acostumado a fazer as malas para viajar agora desta vez a viagem é pra sempre, serei chefe de família, responsável por mim e pela minha família, serei eu quem vou defende-lá e fazer de tudo para junto a minha esposa,faze-lá muito feliz. É uma etápa da vida pelo qual quero e tenho que passar , sei que terei momentos de turbulência , mas não serão nada comparado aos de felicidade, que Deus me reservou, e que tenho muita certeza será extraordinário,pois terei ao meu lado além de minha futura esposa dá qual eu amo muito e que também me ama, uma companheira , pra todas as horas, e quando fraquejarmos estaremos um do lado do outro, pra ajudar a levantar e passar por cima de todos os obstáculos, que a vida vai colocar, para nos fazer crescer e amadurecermos com o tempo. Se falar que não estou com medo estarei mentindo, pois o medo faz parte de nossas vidas, e se um dia eu não tiver um pouco de medo que seja,não me sentirei bem em nada, pois isso é um sentimento do qual nunca podemos nos deixar que nos privem, pois é com ele que conhecemos nossos limites e que crescemos como gente. Gostaria sim de nada atrapalhar meus caminhos a minha vida e a minha felicidade, e tenho certeza que nada de ruim vai acontecer , a mim e a minha futura família, que farei o impossível pra faze-lá muito muito feliz.Por isso agradeço todos os dias a Deus, pelo que me fez e o que ainda fará por mim e posso ficar trânquilo pois sei que o que Deus nos dá ninguém vai tirar.Obrigado Senhor, por me dar a felicidade de ser pai,e estar ao lado da mulher que amo e que tenho certeza , me fará muito feliz.Obrigado Marina Andrade Pedroso, por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz e me dar o melhor presente da minha vida.Amo vocês muito.

Nenhum comentário: