quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eleições Rock e Filosofia.


O ano é 2012 o mês é agosto já passamos da metade do mês e da metade do ano e pra ficar pior teremos mais um ano de eleições dessa vez pra prefeito e vereador, bem certo de que daqui a dois anos teremos mais eleições sendo governo e presidente e o que isso tem de importante , na minha vida sinceramente nada, pois a minha parte em votar e ser um cidadão eu faço e a parte de respeito comigo e com outros tem eu acho que não.
Talvez seja por isso, que eu gosto muito mais de música e a cada dia a música me surpreende cada vez mais e mais por que a música seja simples e descomplexa diferente da política que é complexa e a cada dia piora , com o momento em que nosso país vive, prefiro muitas vezes ouvir o bom e velho Rock an Roll e ficar e ficar alienado a todo esse excremento de notícias putrificadas vomitadas por filhos de Mundanas, que defecam por suas bocas e nos empurram goelas a baixo toda a fossa que engolimos sem tomar um copo de água pra ajudar na digestão.
Mas pra mim que me sinto muitas vezes culpado de tudo o que acontece em minha volta, tenho apenas o privilégio de ser uma pessoa analfabeta política no meio de tantos alfabetizados políticos, de tanto conhecimentos fazem de mim e de outros seus escravos politizados.
Venho a tentar fazer o que muitos deveria por medida de segurança fazer abdicar da política e mandar as eleições e seus políticos pra um lugar distante ( a merda).
Talvez se desse a oportunidade de escolha entre votar e ir ao show de uma boa banda ,com certeza o voto ganharia, pois todos nós e eu também me incluo tem o velho chavão de vamos votar pra melhorar, mas não fazemos nada pra melhorar e apenas cobrar não é o suficiente pra nada, saber filosofar sobre política é fácil, saber política e complicado. como dizia Platão só verão fim da guerra os mortos, comparando nossa vida política com uma guerra, será que precisaremos morrer, pra ver algo bom, espero que não e torço por isso,afinal antes disso acontecer, ainda tenho muito Rock e algumas coisas sobre filosofia pra ler e ouvir.

Nenhum comentário: