segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atrás das linhas inimigas.

O homem é aquilo que o sonho faz dele, se tem sonho ele tem algo pra correr atrás, certo que se não tem , pra que ficar lutando por algo que não necessita de nada , apenas pelo simplês fato de dizer que fez algo ou alguma coisa por si próprio, sei lá muitas vezes , me pego pensando em algo que seria muito dificíl de alcançar mais vivo pensando nisso sempre que estou destraido em meus próprios pensamentos, um dos meus grandes sonhos era sei-lá receber uma herança milionária, achar dinheiro do nada ou aparecer uma boa quantidade em minha conta, como isso é praticamente impossível, sigo com eles até a hora de acordar, que é todos os dias pela manhã. Tudo o que se faz na vida é merito e demeritop de quem o faz, não adianta jogar a culpa de seus erros e fracassos nos outros, pois se você fez o fez porque quis, dividimos o fracasso e os erros, mas quase sempre esqucemos de compartilhasr os acertos, os acertos , com certeza devemos dividir , já os erros temos que assumilos para aprendermos com ele e não mais repetir, e qual é a importância de se errar, podemos errar, devemos ter o direito de errar? cláro e com muita certeza que devemos e temos que errar , muito na vida, mas sem esqucer que um erro nunca justifica outro ou falta de caratér, errar por tentar fazer o melhor é glorificador, agora errar por passar por cima de pessoas é grotesco. O homem assim como qualquer outro animal é passivel de sentimentos seja ele bom ou ruím, más sempre em sua maioria busca tirar ventagem em alguma coisa seja ela muita ou pouca , más ninguém que sair perdendo, é aquilo a última palavra é a minha e pronto. Quando aprendermos a ouvir, aprenderemos a falar e aprenderemos a sermos melhores. Estou tentando aprender a ouvir, pois fala eu falo mais do que o Homem da cobra.

Nenhum comentário: