terça-feira, 17 de agosto de 2010

Algum tempo depois.

Depois de algum tempo, resolvi escrever novamente em meu blog, não sei porque,e nem quero saber e talvez não venha a me interessar o fato ao qual eu resolvi escrever novamente.
Ninguém lê, quem lê não comenta, se comenta não me fala e se fala não pra mim
Alguns tempos atrás, tinha vontade de escrever para revistas sites jornais ou até quem sabe para uma rede de tv, mas vim a perceber , que nunca escreveria em nenhum meio de comunicação pelo seguinte motivo.
Sou jornalista formado, e Pós Graduado em Filosofia e iniciando, minha segunda Pós graduação em Pedagogia. Isso, quer dizer que não tive tempo em me escrever em nehum realite show , pra depois sair e entrar em algum veiculo da imprensa, vide muitos apresentadores de Hoje.
Nada contra quem consegue por esses meios, pelo qual 90% das pessoas , que fazem pelos meios tradicionais, não conseguem.
Talvez seja por falta de sorte minha e pela maioria de muitos colegas meus de profissão.
Mas a mior parte do tempo, fico achando que sou idiota , por estudar me formar e saber que pra minha profissão a qual escolhi não precisa de diploma ou ainda precise sei lá.
Só sei que ALgum tempo depois, resolvi escreve.

Até breve.

Nenhum comentário: