quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nunca é tarde .

Fazia muito tempo , que vinha pensando em ter novamente uma banda de Rock , digo novamente porque eu já tive uma que acabou em 2005 , vinha pensando em refazer a mesma banda ou então montar outra , mas como é normal acontecer , o tempo passa , as pessoas somem , e as coisas vão tomando outros rumos em nossas vidas , mas o sonho nunca morre e de uma hora pra outra ele volta forte e temos que correr atrás . No inicio desse ano resolvi que iria por em prática isso , e foi o que fiz demorou dez meses pra que isso de fato se torna-se realidade , chamei um aqui , outro ali , um chamou o outro e fizemos uma banda , que dia 26 fará seu primeiro ensaio e vamos ver no que vai dar. Desde de moleque , sempre quis tocar em uma banda , alias já toquei , toca vamos em qualquer lugar , as vezes recebi amos , outras vezes não ,tocamos em bares , festas de casamento de amigos , festa de candidatos a deputados , quermesses , festas de escolas e tudo que aparecia pela nossa frente. E hoje nos meus 35 anos , venho a realizar esse sonho novemente e agradeço a Deus por essa oportunidade de fazer uma coisa que realmente amo que é a música , apesar de desde o começo do ano trabalhar com ela fazendo o que gosto , locutando em uma rádio web e tocando músicas que eu gosto , faltava isso pra completar a minha felicidade profissional , pois no que se refere ao pessoal estou muito feliz , casado com uma esposa maravilhosa e com uma filha linda , juntando tudo isso seria a perfeição de tudo poderia dizer que estou 90% feliz e realizado , pra chegar ao 100% só ganhando mais rsrs. Vamos ver no que vai dar , e como tenho dito aos amigos , que vão fazer parte dessa banda se ficar ruim , ótimo , se ficar bom , melhor ainda , vamos fazer por diversão , vamos tocar pra nos divertir e o que vier é consequência , não tenho o sonho de ser famoso , alias isso nunca me passou pela cabeça , tenho o sonho de fazer um som honesto e de boa qualidade agradeço a todos que estão comigo nesse desafio , Bruno , Marcel , Ronaldo ,Mauricio e Israel e também a todos , que torcem por nós e que direta ou indiretamente mandam seus pensamentos positivos pra gente , vamos ser a banda Resto do Copo , mas não seremos o resto do Rock, vamos fazer tudo com vontade de acertar e principalmente vamos errar pra caramba. Estou muito ansioso em matar a saudade de tocar , pegar em um microfone e cantar , canções de minha autoria e de bandas e artistas que gosto e admiro como fã . Eu aprendi que nunca é tarde pra sonhar e correr atrás de seus sonhos , que sempre vai existir tempo pra tudo , que se não for hoje será amanhã ou daqui ha algum tempo , mas se tiver que ser será. Por isso corra atrás de seus sonhos , não deixe ninguém nunca dizer que o que você quer é obagem , só você sabe seus limites e o tamanho de sua ambição . Viva o Resto do Copo , viva a mais nova banda de Rock , que está surgindo a partir do dia 26 de outubro de 2013

Nenhum comentário: