sábado, 9 de novembro de 2013

O certo e o errado.

O que é certo e o que é errado , alguém sabe explicar , claro todo mundo sabe explicar o que é um ou outro , mas será que o que vemos como certo realmente seja e porque o que julgamos errado , realmente está .Isso me deixa com uma dúvida muito grande , mas se deixa dúvida de uma coisa eu tenho certeza já não é certo , pois o certo não te dá dúvidas ou será que também estou errado sobre isso?. O Homem nasce cresce reproduz e morre certo ? Errado , as vezes ele nem chega a reprodução por opção própria de vida então isso é errado e assim é a nossa vida cheia de coisas certas que pensamos ser erradas e de coisas erradas que pensamos cer certas , lembrando que a base da nossa vida ela é baseada nas doutrinas do Catolicismo Romano , ah mas eu sou de outra religião , não importa seja ela qual for mesmo você sendo ateu , as normas impostas pela sociedade é a mesma as regras ditadas pelo império Romano , onde o forte fica sobre o mais fraco , os plebeus servem ao clero , os sindicatos fazem suas passeatas , tentando a manipulação das classes ditas por eles mais oprimidas e assim é o que seguimos até os dias de hoje. Então qualquer coisa que fazemos dentro das regras impostas são certas , mesmo que seja errado? Não claro que não , pois o que está certo pra você pode não estar pra mim. Ah muito tempo atrás eu achava que era errado as opiniões contrarias as minhas , bem não que isso tenha mudado 100% , pois continuo achando algumas delas erradas , mas hoje em dia sou mais maleável com as opiniões contrarias e sei que só achar que eu estou certo, só me fez ter certeza que estou errado . Não sei bem até hoje o que é certo e o que é errado ao certo dentro dessa sociedade ,tão errada , mas cheias de acertos , quando é em prol de alguns que detêm o poder de analisar e julgar por suas vontades o que é certo e o que é errado , para um povo , que sabe por si julgar o que é certo , mas tem medo de ser julgado pelos atos que podem a vir ser errados , mas como sabemos é errando que se aprende , acertando sempre também pode errar e errando que se acerta.

Nenhum comentário: