segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desistência de Quércia do Senado.

Será anunciada hoje a desistência de Orestes Quércia da candidatura ao Senado Federal, candidato pelo PMDB de São Paulo, apoiando as candidaturas dos Tucanos José Serra e Geraldo Alckimin.
Por motivos de doença,o ex Governador encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês.
Mas com desistência do candidato, será, que teremos outro do partido, para substitui-lo, ou teremos um avanço de outros candidatos ao senado de outros partidos, com mais intenções de votos, e correndo o risco de termos no Senado, pessoas com pouca esperiência política, está certo que está na hora de mudanças, mas as mudanças deve vir apartir de momentos em que está na hora certa da mudança (complicado), também achei.
Mas éssa é a hora de mudar, então por que não começamos as mudanças apartir de tudo,porquê não colocarmos pra nos represntarmos novas pessoas, que não são as mesmas de sempre,os mesmos candidatos os mesmos rostos, do qual estamos acostumados a vermos em todas as épocas eleições e tudo.
Talvés,devemos ter a conciêntização de que hoje em dia devemos dar chances as pessoas, da qual ainda não teve a oportunidade de mostrar serviço pra nós,devemos ver nos representando pessoas da qual temos a plena confiaça,devemos apostar no novo, mas o novo que venha do novo e que queira , fazer o novo.
Com a renuncia de Quércia,ele apaoiara o candidato Aloysio, com sua desistência aumentam as chances de eleições dos candidatos Netinho de Paula PC do B,Romeu Tuma PTB,Marta Suplicy PT e Aloysio Nunes PSDB.Não temos nada de diferênte, pra escolhermos, pra nos representarmos, ou teremos que ficar apenas com essas opções.

Nenhum comentário: