quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meus Discos Predilétos.






Não sei o que tem de tão diferente pra mim nesses três discos, mas é de extrema importância ao meu iniciamento ao rock.
Vamos começar pelo APPETITE FOR DESTRUCTION,ganhei esse álbum 1990 no auge da música Sweet Child o Mine, apesar deste álbum ter sido lançado em 1987, a música só começou a ser divulgada neste ano, mas o que me chamou atenção na banda não foi essa música, que depois de ouvir o disco, passei a me interessar por outras músicas como as não tão famosas Rocket Queen e MR Brownstone,passando a ser desde aquela época com 12 anos de idade e até hoje com meus 32 anos um fã incondicional deste disco, colocando ele como um dos 10 melhores de todos os tempos na minha opinião,junto com a banda é claro, alias pra mim. qualquer coisa feita por eles que hoje em dia é só ele é bom.

Live At Brixton Academy. Esse foi primeiro disco que comprei, com meu próprio dinheiro aos 13 em 1991,fanzasso e até hoje de FNM,é um álbum, que até hoje, quando ouço fico impressionado com a maravilha da voz de Mike Patton,músicas clássicas e excelentes como: Epic,Falling to Pieces, The REal Thing.O FNM, é o pai do que hoje se chama New Metal, guitarras pesadas com vocais ao extilo funk,Hip Hop,com vocais Gluturais não sei explicar bem mas é muito bom.

BlACK Album Metállica, disco 1991 ,é de todos pra mim o mais foda da banda, não sei se foi, pelo fato da primeira vez agora com 14 anos de ter ouvido Metallica,mas ficou uma coisa muito boa, deste disco, todas as músicas são excelentes , desde Enter Sandman até The Struggle Whithin, passando por Sad But True, Nothing Else Matters até a melhor de todas pra mim Wherever I May Roam., também não tenho como explicar esse disco mais até hoje, não vi um disco de Metal tão bom quanto este e olha que tenho alguns.
Não sei se é pelo fato destes três discos , terem começado a minha caminhada no Rock , mas são pra mim os melhores discos do mundo, sei que falo com a paixão por eles, mas também tenho muita razão nisso.

Nenhum comentário: